Atualmente, os pagamentos são feitos através de Cartão de Crédito,Pix via chave e Pix copia e cola.
• Cartão de crédito - é possível parcelar em até 3x sem juros, demais parcelas possuem uma porcentagem de juros
. • Pix via chave - os dados para transferência são exibidos após a finalização da compra e é necessário enviar o comprovante de pagamento para o whatsapp: (21) 98190-7728.
ENVIOS
• Nossos envios são feitos atráves do Melhor Envio, e as opções disponíveis são:
- SEDEX
- PAC
- MINI PAC - Opção "FRETE PROMOCIONAL"
PRAZO
O prazo varia de acordo com a forma de envio escolhida e a localidade do destinatário. Além do prazo da transportadora nós também temos um prazo de até 7 dias úteis para enviar sua encomenda! Os dias que aparecem na hora de selecionar o frete já consideram esse prazo de postagem.
DÚVIDAS
1. Minha encomenda está voltando para vocês, e agora?
Se sua encomenda está voltando para o remetente, algumas coisas podem ter acontecido:
• O endereço está correto, porém, o carteiro tentou realizar 3 entregas em sua residência e não foi atendido. Nesse caso, precisaremos cobrar um novo valor de frete para lhe reenviar a encomenda. Assim que a encomenda voltar, entraremos em contato via whatsapp com as informações;
• O endereço foi enviado incompleto ou incorretamente no site. Nesse caso, como é responsabilidade do cliente enviar o endereço corretamente, infelizmente teremos que cobrar um novo valor de frete para te enviar para o endereço correto, que solicitaremos via whatsapp assim que a encomenda voltar para nós.
• O endereço foi enviado corretamente no site, mas mesmo assim está voltando para o remetente. Nem sempre os Correios sinalizam no rastreamento qual foi o motivo correto da encomenda estar voltando, por isso, será necessário aguardar que a encomenda volte para nós, para podermos ver o que foi escrito na caixa e entender o que pode ter acontecido. Entraremos em contato via whatsapp.